Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

LIVRO ESCADA DE OURO DE VÊNUS

LIVRO ESCADA DE OURO DE VÊNUS  - TOLA GYNSKA VAHALI-BRASIL DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD GRATUITO


(Para efetuar o download clique em "DOWNLOAD GRATUITO" acima.)

Jesus quer vos proteger contra os preconceitos humanos; um dos principais é o racismo sob todas as formas.


Eu sou AYAM, SANAT-KUMARA, vosso Mestre.

Eu espero, meus queridos Legionários, que tenhais acendido vossas velas para Jesus, como vos aconselhei ante­riormente.

Durante sete semanas, que nós chamamos "sagradas", ele se aproxima da Terra. Ele vos traz seu Amor e sua Paz. Ele vê vossas velas iluminadas e o halo de luz criado em volta delas por vossos apelos. Ele nos envia, então, um de seus raios com sua efígie. Ele vos envia, também, um de seus anjos dourados para vos guardar.

Ele quer vos preservar de tudo que provoca discórdia e vos cria pesares: o ciúme, a inveja, o ódio, a crítica, a calúnia e o amor; ah! sim, o amor humano!

Ele quer vos proteger das formas-pensamentos que enchem vossa atmosfera, e das almas errantes que procuram nos influenciar para vos obrigar a fazer o que não deveríeis fazer.

Ele quer vos proteger dos preconceitos humanos, dos preconceitos raciais, principalmente.

O racismo é uma falta de Amor Divino. Provoca o ódio e as piores violências que não são dignas dos povos cultiva­dos que pensais ser. Não, esse preconceito só é digno dos seres mais baixos que vossa Terra traz consigo. Mas ele faz destruições neste período. Tivestes, ultimamente, horríveis crimes contra vossos irmãos israelitas e as exações recentes, nos U.S.A., contra vossos irmãos negros. E vossos precon­ceitos contra os amarelos? Tudo isso cria um ódio esparso sobre a Terra. E esse ódio, por sua vez, cria cataclismos terrestres: tremores de terra, inundações, rupturas de barra­gens, incêndios, desmoronamentos, avalanches.

Meus queridos filhos da Luz, existe uma coisa que talvez ainda não saibais, é que as vibrações nocivas vos atin­gem sem que vos apercebais, através dos movimentos onde vos inscrevestes sem tomar informação, um tanto precipita­da.mente, talvez. Algumas fraternidades têm esse precon­ceito racista, e sua radiação vos prende em suas redes por vossa filiação. Esse preconceito cria um terrível karma, que se torna vosso.

Por favor, não vos julgueis superiores a outros humanos por causa da cor da pele. Aliás, é disparate, porque em nossas diferentes encarnações passastes por diferentes raças e tivestes peles de diferentes cores.

Os horrores perpetrados por causa desse preconceito tomaram o lugar das guerras provocadas pelas religiões diferentes. Essas guerras e essas perseguições religiosas estão agora "fora de moda", como dizeis. Elas vos parecem monstruosas! Assim vos parecerão as violências raciais e as injustiças. Se já não parecem ...
Espero que sejais bastante evoluídos para compreender meu verbo. Ate breve, meus queridos filhos da Luz.

Eu vos abençôo.
Eu sou AYAM.
SANAT-KUMARA.

(Texto extraído do livro Escada de Ouro de Vênus – Vahali-Brasil – Tola Gynska)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Falemos um pouco das Cores.


Meus queridos amigos da Luz, eu sou AYAM, SANAT-KUMARA, eu continuo a vos instruir.

Falemos um pouco das cores, quereis?

São vibrações mais ou menos rápidas, que são transmitidas pelos olhos ao nosso cérebro no estado de cores. Suas vibrações correspondem às das qualidades ou dos defeitos. Eis aí porque é muito importante se envolver de boas cores, pois existem as más, como o negro, o vermelho, o marrom, o verde-escuro; logo todas as cores sujas e indefinidas não são recomendáveis.

As cores divinas, que devereis empregar, são: violeta, azul, verde, amarelo, rosa, branco, laranja.
O violeta vibra muito forte. Ele ativa vossas próprias vibrações e vos retira,assim, dos desgostos kármicos e outros.

Azul é muito forte. É, também, a cor do poder. Sua chama purifica os seres e as situações. Empregai-a para purificar o astral, onde erram almas penadas, formas-pensamentos, cascões, isto é, cadáveres astrais. São esses cascões que enganam muitas vezes os supostos médiuns e os induzem a erro, assim  como os seres que vão consultá-los e que neles acreditam.

A chama verde-limão tem um comportamento muito original.

Quando a chamais a uma situação que vos parece duvidosa  e que quereis esclarecer, ela corre sobre a Terra como uma serpentina e se infiltra na situação. Depois, ela se dilata como um gás e o cascão negro desta situação acaba por rebentar sob sua pressão. Então, tudo aparece: a maldade, a falsidade, a mentira.

O verde-esmeralda é a abundância. Podeis atraí-lo fazendo o seguinte apelo que é muito fácil de aprender de cor:

Raio verde, raio verde, raio verde de júpiter (3 vezes esta frase) em nossas mãos ( ou minhas mãos) desce; desce; desce; desce (3 vezes o todo) e acabar como de costume, dizendo:

Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela luz do Grande Sol Central.

É preciso fazer este apelo para evitar aborrecimentos monetários.

O amarelo é a cor da sabedoria. Sua chama é toda de amor e de cura.

Fazei apelos de chama de ouro para preencher os buracos produzidos nas auras pela saída da discórdia, consumida pela chama violeta, a chama azul, a chama verde-limão.

O rosa é a cor do amor divino. Sua chama é vibrante deste amor, como também de cura pela pureza de Zoser.

O branco é a cor da pureza. É também o 8.° raio, o raio da libertação. Ele vos mostra que já estais purificados e vos atrai aos nossos santuários, onde se trabalha para a humanidade e para o Universo

O laranja é a cor da alegria.

Eu não quero falar muito das cores negativas.

O negro, ausência de luz e síntese dos defeitos.

O vermelho, cólera. Se quereis ter sucesso nos empreendimentos, não o useis, porque ele enerva as pessoas com quem contactais.

O vermelho-tijolo,baixa sensualidade.

O marrom, egoísmo.

Sabeis, meus amigos, que as cores que trazeis e das quais vos rodeais revelam vossa alma e vosso caráter? Então, prestai atenção, porque já há muitas pessoas que conhecem o valor das cores.

Todos os apelos de chama violeta podem ser feitos com as outras chamas.

Eu vos recomendo terminar sempre vosso trabalho de chama violeta e de chama azul pela chama de ouro e pela chama rosa, a fim de acalmar o efeito das outras chamas.

Se aos humanos que procuram a luz, quereis ajudar a achá-las, fazei este apelo:

            Raio branco, raio branco, raio branco de Ossok ( 3 vezes esta frase) por Mestre Paulo sobre os que estão prontos desce; desce, desce, desce ( 3 vezes o todo) e terminar como de costume;

Eu peço e comando que este apelo seja atendido com rapidez do relâmpago pela luz do Grande Sol Central.

Observai o ritmo de nossos apelos: 3 vezes 3.

Eles formam, assim, leques de luz que sobem pelo tubo que tendes em torno de vós.

É preciso fazer todos os dias os apelos que Saint-Germain ditou para estabelecer estes tubos.

Eis aí, em poucas palavras, a maravilhosa técnica que Saint-Germain, Mestre do 7.° raio, está encarregado de difundir sobre a Terra.

Ajudai-o, meus amigos, a fazer evoluir a humanidade.

Eu vos abençôo, eu sou AYAM.

SANAT-KUMARA

(Texto extraído do livro Escada de Ouro de Vênus – Vahali-Brasil – Tola Gynska)

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Jamais deveis discutir seja com quem for e não critiqueis!


            Eu sou AYAM, SANAT-KUMARA.
           
            Eu vos inundo de luz, vós que ledes meu verbo. Eu vos inundo de amor. Quero que meu raio retire de vós toda violência e consuma vossos sentimentos ruidosos.

            Quero vos encher de paz para que a transmitais aos outros, a todos aqueles que vos rodeiam, a todos aqueles que vivem em torno de vós.

            Quero que minha paz inunde por vós a cidade inteira, os países, os continentes e logo depois, a Terra.

            Minha luz cósmica se espalhará sobre a Terra e consumirá tudo o que por cima é negro.

            Ó, meus filhos, não discutais com ninguém, jamais, nem façais censuras.

            Chamai-me, chamai Vênus e tudo se arranjará do melhor modo. Quando discutis com as pessoas, criais nelas uma reação que vos é desagradável e que vos importuna. E se discutis, nuvens negras se amontoam em torno de vós. Não, calai-vos e fazei apelos quando estiverdes sós.

            Nós chegaremos em vosso socorro e tudo se arranjará de uma maneira que não poderíeis suspeitar.

            É como para o dinheiro, meus queridos amigos. Fazei apelos, pedi-o a Júpiter, à Deusa Fortuna, ao Maha-Chohan, depois, não penseis mais nisso.
           
            Tende confiança em nós, não duvideis. Não arranjaremos tudo de uma maneira oportuna que vos surpreenderá muitas vezes.

            Mas para isso, meus queridos amigos, não crieis discórdia, porque nós não veremos mais vosso raio, a lampadazinha que se acende acima de vós quando fazeis vossos apelos. Esse raio atravessa o sombrio astral e o mental inferior, cheio de pensamentos negros e de sentimentos vis e aparece à superfície. Então, por esse raio, nós vos enviamos o nosso e podemos vos ajudar.

            Eis aí meu verbo de hoje, espero que vos seja proveitoso.

            Eu sou AYAM, vosso Mestre SANAT-KUMARA.

(Texto extraído do livro Escada de Ouro de Vênus – Vahali-Brasil – Tola Gynska)

domingo, 5 de dezembro de 2010

MANIFESTO DE SANAT-KUMARA


            Eu sou AYAM Sanat-Kumara, vosso mestre, o rei do Mundo.

            Meus queridos filhos de Vahali, eu vos abençôo. Eu vos amo e vou explicar-vos doravante como é que se deve empregar o que vos mostrou Saint Germain, o Mestre di 7° raio, Mestre do conhecimento e canal da chama violeta.

            Vós aceitastes a idéia da reencarnação.

            Vós aceitastes a idéia de que tudo no universo é uma questão de vibrações.

            Vós aceitastes a idéia de que essas vibrações são mais ou menos curtas e rápidas  ou mais ou menos pesadas e longas. Estas últimas representam todo o mal que a humanidade criou.

            Compreendestes que, para sair dos desgostos, é preciso acelerar as vibrações. E com que? E como? Ora, comos apelos de chama violeta ditados por nosso querido Saint Germain!

            Vós aceitastes consumir vosso karma com esta misericórdia que é a chama violeta.

            Vós o fizestes, eu espero, senão, apressai-vos em fazê-lo para evitar os aborrecimentos que criastes para vós mesmos em vossas vidas anteriores! Reconhecestes que vós mesmos criais vosso destino porque tudo que emitis pelo pensamento, sentimento, e sobretudo pelo verbo, retorna à vossa Aura irrevogavelmente. Se não consumis o mal que fizestes e que ainda fazeis, deveis suportá-lo por vossos sofrimentos.

            O VERBO É DEUS

e vós possuis o verbo, então possuis Deus em vós. É vossa Toda-Poderosa Presença AYAM.

            É, então, em nome de Deus que deveis trabalhar para o bem da humanidade, em nome de vossa Presença.

            Compreendestes tudo isto e aceitastes. Então, passastes a soleira da porta daquilo que em vosso mundo se chama movimento AYAM. Agora vou dizer-vos o que é preciso fazer para não ser influenciado por outras forças que poderiam querer vos desviar da Luz.

            Elas empregam todos os meios para conseguir esse propósito.

            É necessário descobrir esse meios para conseguir esse propósito.

            É necessário descobrir esses meios e afastá-las do vosso caminho.

            Vigiai-vos a vós mesmos, meus queridos filhos.

            Eu velo sobre vós, meus... LEGIONÁRIOS DE VAHALI.

            É assim que deve se chamar vossa fraternidade.

            Meu ensinamento é baseado na prática do AYAM de SAINT GERMAIN.

            Mas Mestre PAULO passou com seu raio branco, o 8°.

            Ele vos desligou de vossas dúvidas e vos libertou de vossas buscas, porque encontrastes DEUS em vós e o aceitastes. Doravante, nada nem ninguém poderá desviar-vos, se aplicais a técnica de ST. GERMAIN.

            Eu saúdo nossa colaboração futura no seio de VAHALI,

SANAT-KUMARA AYAM.

(Texto extraído do livro Escada de Ouro de Vênus – Vahali-Brasil – Tola Gynska)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

AMON-RA NO OÁSIS DE SIOUAH. QUE É UMA RONDA? CONSUMIR SOBRE A TERRA CORPOS ASTRAL E MENTAL INFERIOR.


ZOSER. Sim, nós voltamos para te proteger, ó! Mensageira.

            Eu sou AYAM ZOSER.
            Eu sou AYAM o FARAÓ.
            Eu sou AYAM teu MESTRE.

            Eu destilo Amor em teu Coração.

            Quero hoje levar-te ao deserto da LÍBIA, em SIOUAH (O atual oásis de Siouah que alguns mapas situam no Egito, perto da fronteira líbica).

            Em SIOUAH encontramo-nos diante de AMON-RA, nosso Pai.

            Nós ainda não o honramos com a nossa presença.

            É o Sol que morre e que renasce, assim renascem as rondas por que passa a Humanidade*.

*Uma ronda é o tempo utilizado pela alma, que partiu do Grande Sol Central como centelha Divina, para involuir na cuba humana e em seguida evoluir, o que lhe permite ressubir até DEUS, seu porto de partida. O tempo de uma ronda é muito longo e varia de acordo com os indivíduos.

            São as pulsações do Universo.
            São os dias dos Mundos.
            São os humanos que caem da Escada de Ouro. Como é doloroso!

Algumas vezes eles se agarram a uma barra e recomeçam sua subida seguindo a voz Divina que os chama, (Ressubida na Ronda.)

Outras vezes eles caem na sombra, nesse caso a Senda é mais difícil de galgar, eles sobrem muitas vezes em ziguezague numa fornalha sombria e chegam à claridade muito tempo depois (No recurso da Ronda.)

Mas AMON-RA os aflora com sua Luz e eles se reanimam, ajudai-os, meus Filhos,  inundai-os com ondas de Luz Violeta.

Valei-os na sua necessidade de Amor, que eles possam terminar sua Ronda.

É preciso uma grande Paz para chegar ao Grande Sol Central e unir-se com o seu coração.

É preciso ter deixado longe de si as vicissitudes da vida terrestre.

É preciso ter consumido todos os seus corpos, um após outro, como foram criados, um após outro, descendo na involução.

Estais vendo que trabalho gigantesco o vosso?

Todavia ele é agora grandemente simplificado pelo emprego das Chamas Cósmicas com que vos dotou Saint Germain.

Enquanto estais ainda na Terra, consumi vossos corpos astral e mental inferior a fim de que, pela vossa morte, possais de um salto chegar no mental superior, que já é um corpo luminoso. Assim vosso périplo Serpa abreviado, não tereis mais que suportar os assaltos dos habitantes do Astral, visto não terdes mais nada em vós a que eles possam se agarrar. É simples, nada pode vos atingir que não esteja em vós, tudo se relaciona, tudo se resume em um.

Compreendei bem que todo sentimento que permanece em vós, atrai o mesmo acumulado no Mundo. Vede então a Força contra a qual lutar.

Crio que o simples bom senso deve vos coibir de criar discórdia, em vista deste resultado.

Criai o bem, espalhai o Amor e a Luz por vossos Apelos e vossa radiação.

Os Humanos confundem nosso Amor Divino com sua exagerada sensibilidade animal e nos tomam por seres rígidos e frios.

Entretanto, nós lhe damos tudo que é bom, justo e verdadeiro.

Nós lhe damos a LUZ CÓSMICA.

Nós lhe damos a possibilidade de Ascensionar e de se libertar.

Mas eles são surdos aos nossos apelos, eles são cegos à Luz de AMON-RA que os mantém com vida.

Ó! Humanos, erguei vossos olhos para o céu, dirigi nossa atenção para AMON-RA, que é vossa TODA PODEROSA PRESENÇA AYAM, ele poderá descer em vós pelo raio que tiverdes assim criado, vossa Luz aumentará como a Chama Espontânea que brilha em vosso coração e toda esta força Cósmica consumirá vossa discórdia e a substituirá. Então, vós resplandecereis de Luz e fareis vossa Ascensão em massa.

ZOSER.

(Texto extraído do livro Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca – Vahali-Brasil – Tola Gynska)

FAZEI APELOS PARA OS ANIMAIS E MOSTRAI VOSSA AFEIÇÃO DE UM MODO INTELIGENTE E EFICAZ.

            Meus queridos amigos da Luz.
           
            Eu Sou AYAM, vosso Mestre SAINT GERMAIN.

            Eu quero os explicar porque a promiscuidade imediata com os animais vos é nociva.

            É preciso amá-los e não lhes fazer mal.
           
            Mas sua promiscuidade é nociva àqueles que querem fazer sua ascensão nesta encarnação.

            Se não quereis fazê-la, ide a outro lugar, meus queridos amigos. Há duas espécies de radiações: as verticais, que vêm do céu (se ouso dizer) e que eu chamarei de radiações "A". Elas são divinas e aumentam a taxa de vibrações de vosso ser, o que os faz subir na Luz. Descem por vossa "espinha" (coluna vertebral) vertical e banham vosso corpo. Elas são positivas.

            Os animais têm uma espinha horizontal e captam as radiações telúricas "B". Estas radiações são negativas.

            Se viveis com um gato, ou um cachorro, ou vários animais, suas radiações se encontrarão com as nossas e as neutralizarão.

            Então, para que fazer apelos, etc., etc.? Além disso, a unha de gato é o emblema da força negra, exatamente como o alho e a cebola. Há os que colocam sobre sua mesa saleiros e pimenteiros, na verdade muito bonitos, representando estes condimentos. Eu vos ponho em guarda.

            Tudo isso, meus queridos amigos, é muito agradável; fazei como quereis, mas se não acreditais, vosso trabalho será grandemente retardado e voltareis à Terra para sofrer.

            Será que isso vale a pena? Tende a bondade, meus queridos Chefes de Santuário, de tomar cuidado com isto que eu digo, para não fazer cair a taxa de vibrações dos grupos, é tudo que vos peço.

            Nós não procuramos a quantidade de adeptos, mas a qualidade. Fazei este apelo para os animais, pois nem sempre eles são felizes. Eles têm uma alma-grupo e não podem receber nossa Luz. Há, entre eles, os que gostariam de poder falar, não é assim? Aqueles que vêem seu cachorro segui-los depois da sua morte, vêem o seu cascão astral, isto é, seu cadáver astral, mas sua alma tornou a encontrar a alma-grupo da qual faz parte.

            Não vos deveis enternecer e mostrai vossa afeição de um modo inteligente e eficaz.

Apelo 2
Libertação da vida animal

            Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Libertai os animais de sua vida terrestre. Libertai-os de sua forma imperfeita!
(9 ou 27 vezes)
AYAM AYAM AYAM
Eu peço que este apelo seja manifestado fisicamente.
Eu ordeno que ele seja manifestado fisicamente.
Eu sou o poder que o faz aparecer sobre o plano físico.

Eu vos abençôo!
Eu sou AYAM,
SAINT GERMAIN.

 (Texto extraído do livro Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca – Vahali-Brasil – Tola Gynska)